Válvulas para Hidrante

As válvulas para hidrante são produtos utilizados nos sistemas hidráulicos de combate a Incêndio, com o objetivo de fornecer água em pontos próximos ao foco do incêndio visando minimizar os efeitos do fogo

A Dulong tem uma linha de válvulas para hidrantes, nas bitolas de 2 ½” com entrada para acoplamento em tubos roscados com padrões BSP ou NPT e saída conforme padrões 5fpp ou 7,5 fpp.

Esse tipo de válvula possui uma saída roscada para o acoplamento do adaptador para mangueiras de combate a incêndios. No interior da válvula se encontra um disco de vedação que assenta em uma sede, que acionado por uma haste se desloca, abrindo ou fechando totalmente a passagem de água.

São fabricados em bronze ou latão dependendo do tipo, mas sempre em ligas de metais não ferrosos, conforme estabelecem normas de construção, seguindo assim altos padrões de qualidade.

Válvulas para Hidrante Compacta

Válvula para Hidrante Compacta
Válvula para Hidrante Compacta

Originalmente criada como PN 10, foi reformulada para também atender classe de pressão PN16, possibilitando maior faixa de aplicação.

Seu design funcional foi minuciosamente estudado para oferecer o melhor em dinâmica de fluidos, aliando resistência e alta performance com economia.

Válvulas para Hidrante Predial

Válvula para Hidrante Predial
Válvula para Hidrante Predial

Carcaça totalmente fabricada e montada em bronze, produto diferenciado no mercado, todo com materiais nobres, volante em alumínio de alta qualidade, atendendo aos mais exigentes pontos de instalação e diferentes requisitos corporativos.

Válvulas para Hidrante Industrial

Válvula para Hidrante Industrial
Válvula para Hidrante Industrial

Válvula Hidrante para aplicações severas, dimensionada com alta capacidade de descarga para grandes vazões, com duplo engaxetamento na haste.

Acabamentos

Válvulas para Hidrante com Acabamento
Válvulas para Hidrante com Acabamento

Todas as válvulas para hidrante possuem múltiplas possibilidades de acabamento, podendo ser Niqueladas, Cromadas ou ainda com pintura Epóxi

Válvulas para Hidrante com Recalque

Válvula para Hidrante com Recalque
Válvula para Hidrante com Recalque

Existe ainda a opção da válvula de hidrante para recalque, uma variação do modelo predial, onde o volante é substituído por cabeça em bronze permitindo seu acionamento em caixas subterrâneas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *