ISO 9001

Em janeiro de 2021 a Dulong passou por mais uma auditoria do Sistema da Qualidade e novamente obtendo ótimo desempenho, confirmando sua recertificação.

Desta vez, conquistou o certificado de conformidade de Sistema de Gestão da Qualidade atendendo aos requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015.

É com grande satisfação que apresentamos esse tema em nosso blog, pois demonstra através de órgão de auditoria externa, todo comprometimento e atitude da direção da empresa com o sucesso na aplicação do Sistema de Gestão da Qualidade.

A Dulong busca a satisfação crescente das partes interessadas, com foco nos requisitos da qualidade, pontualidade e atendimento, através da capacitação dos nossos profissionais e da melhoria contínua dos processos e do Sistema de Gestão da Qualidade.

Mas você sabe o que é a ISO 9001?

De forma sucinta, a ISO 9001 é um sistema de gestão da qualidade concebido para empresas melhorarem seu desempenho.

Foi criado pela ISO (International Organization for Standardization), que é uma organização fundada em 1946 e sediada em Genebra, na Suiça e tem o objetivo de desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas em todos lugares do mundo, por qualquer empresa ou instituição, de qualquer porte.

Você sabe para que serve a ISO 9001?

Entre vários contextos, a ISO 9001 serve para melhorar a gestão de uma empresa e aumentar a satisfação dos seus clientes, por exemplo.

É por isso que a adoção de um sistema de gestão é uma decisão estratégica da direção da Dulong.

E o que a empresa, seus clientes e a sociedade em que está inserida ganham com isso?

Imagine poder colocar em prática mais de 74 anos de experiência da Dulong aliados aos benefícios da implementação da ISO 9001, todos temos a ganhar.

Isso se traduz em um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho, com possibilidades de maior desenvolvimento aos colaboradores.

Reconhece boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores e assim serve como alavanca na busca incessante pela qualidade, além do diferencial competitivo que passa a ter.

Conte com uma empresa certificada, conte com a Dulong, que oferece a você garantia de qualidade em produtos e serviços.

Clique aqui e baixe nosso certificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *